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Aqui estou te dando dicas importante depois que fecha o curso. De como vender, isto e muito importante.
Para obter sucesso vendendo bolos no pote, de porta em porta (venda direta), é preciso algo a mais, além de bons produtos e serviços. A profissional de vendas tem que se preparar para ir a campo, se informar, abordar as pessoas de forma simpática.
Sabemos que vender é a arte de influenciar pessoas, despertar necessidades, neutralizar objeções e fechar negócios. Quando chega o momento de ir para a batalha diária de prospectar clientes, temos que estar preparadas para o que der e vier.
Sempre estamos em vantagem, pois sabemos quais são as prováveis objeções que vamos ouvir, mas o cliente não tem ideia do que temos a oferecer. Você não sabe quais são as objeções?
Se você já tentou vender é mais fácil identificar as objeções. Pegue papel e caneta e divida no meio. De um lado você coloca as principais objeções e do outro as estratégias que você usará para vencer cada uma deles. Parece difícil mais não é, veja nesse exemplo:
Objeção = Não obrigado! (o cliente já fala logo na cara e com certa rispidez)
Superação = Faça o cliente repensar em questão ao preço mostrando os pontos principais da qualidade do seu bolo no pote. Ressalte os produtos de qualidade que você utiliza para produzi-lo.
E assim você se prepara para diversas situações, quando vier a objeção você já saberá na ponta da língua todas as saídas e superações para transformar a situação em venda.
Precisamos motivar nossos clientes a comprar, sabemos que quando abordados, eles têm 3 perguntas em mente:
1) Quem é você?
2) De onde você é?
3) O que você quer?
E quando se trata de produto alimentício ainda aparece mais algumas dúvidas e desconfianças como:
1) Será que essa pessoa é limpa? Será que foi feito com higiene?
2) Qual a procedência desse bolo no pote?
3) Que produtos ela realmente usou para fazer esses bolos?
Seja simpática, ofereça seu produto de uma forma muito educada e faça relacionamento com seus clientes. O relacionamento é a essência das vendas diretas.Por isso, não basta vender. Foque nas pessoas e não apenas nas vendas.
Converse com seus clientes, mostre os benefícios e qualidade dos produtos, faça demonstrações.
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